Lembra dele? Ex-camisa 10 do Atlético-MG virou ídolo em clube argentino

0

O equatoriano Juan Cazares, que atuou no Atlético-MG em quatro temporadas, está se destacando com seu futebol no Independiente. Cazares renovou seu contrato com o clube argentino por mais 3 temporadas. O jogador já estava interessado para a renovação do seu contrato, antes mesmo do fim, porém a diretoria do clube, resolveu aguardar o final do acordo.

O novo contrato pode oferecer valores superiores por metas conquistadas individualmente pelo jogador, além de títulos com a equipe. Com isso, a extensão do vínculo será por mais um ano. O jogador ainda recebeu sondagens do Cruz Azul, do México e, do Atlanta United, dos Estados Unidos, no entanto, as conversas não evoluíram, e nenhuma proposta oficial chegou diretamente para o atleta.

Essa será a segunda temporada de Cazares no clube, e a sua chegada não trouxe custos aos cofres do Independiente. O equatoriano atuou em 12 jogos ao total, na nova temporada, contando com 639 minutos em campo e dois gols convertidos.

Cazares compõe lista de artilheiros estrangeiros do Galo

A história de Cazares e Atlético é uma mistura de idolatria e descaso, principalmente pelo comportamento extracampo do atleta. Disputou 205 jogos, balançou as redes 41 vezes e proporcionou 47 assistências defendendo o manto do Galo. Em quatro temporadas com o Galo, Cazares se tornou o segundo artilheiro estrangeiro do Clube, atrás apenas de Lucas Pratto, com 42 gols.

Em 2020 Cazares deixou o Galo, mas decidiu seguir com suas atuações no Brasil, desta vez, em temporada pelo Corinthians, em 2020. Foi peça importante na permanência do time paulista na série A do campeonato Brasileiro. No ano seguinte foi para o tricolor carioca, o Fluminense, mas não conquistou uma passagem memorável. São 37 jogos, um gol e quatro assistências.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Flamenguistas Não Aguentam E Rejeitam Ídolo Do Atlético-MG Saiba Em Quais Jogos Guilherme Arana Deve Desfalcar O Galo Craque Internacional Deixa O Atlético-MG Na Mão E Se Oferece Para Rival Aceitaria De Volta? Ídolo Do Atlético-MG Está Sem Clube E Pode Voltar De Graça Cuca, Jesus Ou Outro? Torcida Do Galo Elege Favorito Para Substituir El Turco