Lembra dele? Ex-craque do Atlético-MG é o principal jogador do Ceará

Com empate contra o Santos no último sábado (11), o Atlético-MG chegou a marca de 3 partidas sem vencer no Campeonato Brasileiro e viu o líder Palmeiras abrir 5 pontos de vantagem. O Galo tenta voltar ao caminho das vitórias contra o Ceará, fora de casa, na próxima quarta-feira (15).

Um dos destaques da equipe do Vozão é o meia Vina, que teve passagem pelo Atlético em 2019. Contratado junto ao Bahia, o jogador chegou à Cidade do Galo com a alcunha de Rei dos Clássicos e fez jus ao apelido tendo marcado um belo gol no confronto contra o Cruzeiro pelo Campeonato Brasileiro. No mais a passagem foi apagada, foram 45 jogos, 7 gols e nenhum título. Na atual temporada são 27 jogos, 8 gols e 4 assistências.

O Ceará chega para o confronto de técnico novo, uma vez que o clube precisou ir ao mercado após perder Dorival Júnior para o Flamengo, tendo escolhido Marquinhos Santos com seu sucessor. O novo treinador deverá estrear justamente contra o Galo, na quarta.

Atual décimo segundo colocado, o Vozão vem de uma sequência de 7 jogos de invencibilidade no Brasileirão (5 empates e 2 vitórias). Para o confronto Marquinhos Santos não terá a disposição os suspensos João Ricardo e Bruno Pacheco, além dos lesionados Luiz Otávio e Lima; e dos em fase de transição física Dentinho, Léo Rafael e Jael.

Atlético-MG tem desfalques para partida contra o Ceará

Para o confronto contra o Ceará o treinador Antonio Mohamed terá os desfalques de Allan e Jair suspensos, além de Savinho, que testou positivo para Covid. Nathan Silva volta a ficar à disposição e Eduardo Vargas volta a ser relacionado pela primeira vez desde o dia 03/05.

Provável escalação do Atlético-MG

Everson, Mariano (Guga), Nathan Silva, Alonso e Arana; Otávio, Calebe (Castilho) e Nacho; Ademir (Sasha), Hulk e Keno.

Comentários estão fechados.