Lembra dele? Ídolo do Galo marca golaço no futebol árabe

0

O meia Bernard, revelado pelas categorias de base do Galo, campeão da Libertadores pelo clube e ídolo da torcida, marcou um belo gol pelo Sharjah FC, dos Emirados Árabes. O Bambino de Ouro, como era chamado pela Massa Atleticana, marcou o segundo gol na goleada do  Sharjah sobre o Al Urooba por 5×0. Com a vitória o clube chegou a quarta colocação na liga com 42 pontos.

O nome de Bernard povoa o imaginário do torcedor atleticano, que sonha com um retorno do ídolo à Cidade do Galo. Por meio de suas redes sociais, o atacante curtiu uma publicação de um torcedor afirmando que ele toparia reduzir seu salário milionário nos Emirados Árabes para retornar ao Atlético. Confira:

Torcida reclama, mas técnico do Galo ainda tem prestígio com a diretoria

Se a torcida alvinegra se empolgou com um possível retorno de Bernard, muitos torcedores não veem a hora de Antonio Mohamed deixar a Cidade do Galo. Por meio das redes sociais, diversas críticas foram feitas ao treinador após o empates com Coritiba, Independiente Del Valle e Goiás. Segundo o jornalista Jorge Nicola, a direção do Atlético nem cogita a possibilidade de uma troca no comando da equipe.

Após o fim do empate com o Goiás, Mohamed falou sobre os pontos que a equipe vem deixando pelo caminho nas últimas partidas. Ele destacou a importância de conseguir matar o jogo e de ser efetivo em ambas áreas do campo:

“No futebol pode acontecer, e está acontecendo. Porém, se ganha é com gols. Nós não tivemos a capacidade para converter as finalizações claras. A equipe teve o controle da partida, mas cometemos erros defensivos e não fomos capazes de concluir bem as jogadas. A verdade é que essa foi uma partida para se ganhar por três gols, mas não aconteceu.”

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Flamenguistas Não Aguentam E Rejeitam Ídolo Do Atlético-MG Saiba Em Quais Jogos Guilherme Arana Deve Desfalcar O Galo Craque Internacional Deixa O Atlético-MG Na Mão E Se Oferece Para Rival Aceitaria De Volta? Ídolo Do Atlético-MG Está Sem Clube E Pode Voltar De Graça Cuca, Jesus Ou Outro? Torcida Do Galo Elege Favorito Para Substituir El Turco