Lemos abre o jogo e desabafa sobre entrevista polêmica de Coudet
Mauricio Lemos é certamente um dos melhores jogadores do Atlético nesse início de temporada, o que vem surpreendendo muitos torcedores. O jogador estava encostado no Fenerbahçe, da Turquia, e veio sem custos, com contrato até o final do ano, e caso atinga determinadas metas, o vínculo pode ser estendido até junho de 2025.
No entanto, o técnico Eduardo Coudet, que indicou o zagueiro ao Galo, usou essa situação para defender tese de mudança de projeto do clube, ao criticar os investidores. O argentino revelou que esperava por Felipe, que estava no Atlético de Madrid, e Gilberto, do Benfica, mas que chegaram Lemos e Saravia.
“Quando ele foi buscar, eles falaram bem comigo, falaram da situação do clube. Queria jogar. Não importa.. É normal que ele prefira outro jogador. Mas quando ele foi me buscar, ele falou que estavam para contratar alguém, ou que estava com alguma situação para sair. Agradeço a ele por ter me chamado. Me deu confiança. Não levei para o coração. Ninguém acreditava em mim“, disse Mauricio Lemos.
Até o momento, o uruguaio possui sete jogos com a camisa preta e branca, sendo quatro vitórias, dois empates e apenas uma derrota, diante do Libertad, na estreia da fase de grupos da Copa Libertadores. Além disso, já conquistou seu primeiro título, o Campeonato Mineiro deste ano.
Entrevista polêmica
Além dessa fala, Coudet teve outros momentos na entrevista que geraram muita repercussão, colocando seu cargo em risco. Ainda não se sabe qual será o futuro do treinador, que vem comandando normalmente os treinos na Cidade do Galo, visando a estreia na Copa do Brasil – jogo será nessa quarta-feira (12), diante do Brasil de Pelotas-RS, no Mineirão.
Comentários estão fechados.