Lemos se torna motivo de preocupação no Atlético Mineiro
O Atlético Mineiro anunciou na tarde de terça-feira a venda do zagueiro Nathan Silva ao Pumas, do México. O time comandado por Turco Mohamed pagou cerca de R$ 20 milhões por 75% dos direitos – Galo ainda detém 20% – e pode desembolsar mais no caso do cumprimento de algumas metas. A transferência chega antes da janela, mas não significa necessidade de reposição. Por enquanto…
A diretoria do Atlético Mineiro precisa ficar de olho na situação de Mauricio Lemos. O recém-contratado representou a Seleção Uruguaia diante de Cuba durante a Data FIFA, mas deixou o gramado de maca logo aos 36 minutos da primeira etapa com dores. O jogador de 27 anos chegou sob desconfiança, porém, não demorou a encantar o torcedor do Galo. A ausência seria sentida no início de trabalho do Felipão.
Novidades para o Brasileirão!
O elenco do Atlético Mineiro, pelo menos, comemora o retorno de Igor Rabello à lista de relacionados. Depois de um longo período fora por conta da ruptura do Ligamento Cruzado Anterior, o defensor viaja com o restante do grupo para enfrentar o Fluminense, em Volta Redonda, pela 11ª rodada do Brasileirão.
O novo treinador encontrou os jogadores na noite de terça-feira, só que não confirmou a presença no banco de reservas. Felipão não tem pressa para comandar o Atlético Mineiro na temporada, então se resguarda no momento. A tendência é de um Galo com Lucas Gonçalves como treinador e Luiz Felipe Scolari nas tribunas.
Quem tem a oportunidade de retornar, assim como Igor Rabello, é Alan Kardec. O atacante que já estava liberado pelo Departamento Médico também está entre os relacionados e pode ser a solução do Galo na centroavância. O Presidente Sérgio Coelho aposta as últimas fichas no reforço de meio do ano da última temporada. Ao todo, Kardec completou 13 partidas e marcou dois gols com a camisa do Atlético Mineiro.
Comentários estão fechados.