Lenda do Corinthians manda recado para Hulk antes de decisão na Libertadores 2022

Após a derrota por 3×2 para o Athletico Paranaense, o atacante Hulk deu uma forte declaração para imprensa onde ele cobrava não só os seus companheiros, como também a si mesmo por conta da má fase vivida pelo Galo. O craque afirmou que o elenco precisa criar vergonha na cara e fazer o simples uma vez que a fase não é das melhores.

“Está na hora de ter vergonha na cara, mais maturidade e experiência, porque senão, vamos ficar lamentando toda hora. Falta maturidade. Aqui ninguém é criança, ninguém é moleque. Todo mundo sabe que, quando não se está correndo bem, quando o resultado não vem, tem que ser mais maduro. Quando se está ganhando bem, 1 a 0 é goleada. Não pode tomar gol besta. Não é culpando nossos defensores, porque a defesa começa lá na frente”, disse o camisa 7.

Para o ex-jogador e agora comentarista Marcelinho Carioca, Hulk errou em vir a público fazer críticas e cobranças ao elenco atleticano. “O Cuca chegou agora. Ele (Hulk) jogou a letra no grupo, que a galera está inventando, está querendo jogar de efeito, está achando que está ganhando, e ele já jogou na imprensa. Não está fazendo o que tem que fazer, não está jogando simples e jogou no caldeirão mesmo, o negócio ferveu. Está tudo bagunçado”, afirmou o comentarista em sua participação no programa Arena SBT.

Cuca sai em defesa de Hulk após declaração polêmica

O técnico Cuca tentou amenizar as declarações dada por Hulk alegando que o jogador estava de cabeça quente após ter levado um gol no último minuto da partida. “Sempre que vocês, oportunamente pegam um jogador, com toda razão, no calor do jogo, tomando gol aos 56, vocês vão pegar entrevistas boas e polêmicas. É natural. Ainda mais os líderes, que vão responder mais forte. Não serão os mais jovens. Essas respostas dele se dão em cima do gol que a gente tomou, do minuto a mais, que nós pedimos para o árbitro dar”, disse o treinador.

Comentários estão fechados.