Lendas do Galo: Torcida do Atlético-MG dá show e esgota carga de ingressos

O Atlético-MG vive dias incertos na Cidade do Galo, no entanto, a Massa Atleticana entende que possui grandes motivos para comemorar, já que em poucos meses, o Atlético-MG inaugurará oficialmente a Arena MRV, um dos estádios mais tecnológicos da América Latina, sua nova casa. Enquanto isso, o clube proporciona alguns eventos para receber a torcida alvinegra, ainda testando a capacidade do local.

A próxima cerimônia na Arena MRV será o “Lendas do Galo”, no dia 16 de julho, a primeira partida não oficial do estádio, recebendo ídolos que marcaram seus nomes na história da equipe mineira. A torcida alvinegra demonstra grande ansiedade para acompanhar o momento histórico, e foi necessário menos de 40 minutos, para esgotar os ingressos disponíveis para sócios (Arena MRV e Galo na Veia).

No entanto, a torcida ainda terá mais uma oportunidade de garantir os bilhetes, já que nesta sexta (16), acontecerá a venda para o público geral, iniciando a partir das 15h. Serão disponibilizados cerca de mil ingressos, por isso, a Massa deve ficar atenta quanto ao horário, para aproveitar a oportunidade. Será um reencontro marcante, revivendo um passado que trouxe o Atlético ao atual patamar.

Confira as lendas confirmadas para a inauguração

Ao todo, o evento foi planejado para 15 mil pessoas, com sete mil bilhetes (50%) reservados aos compradores das cadeiras cativas do 1° lote, camarotes, além do passaporte do BH Festival. O restante se divide entre os clientes Inter, que tiveram prioridade na compra, os sócios e o público geral. O primeiro evento da Arena MRV foi o “Nascimento do Campo”, contando com nove mil torcedores.

Na data, o Atlético promoveu a instalação das traves, a marcação do campo e o primeiro chute a gol. Para o “Lendas do Galo”, estão confirmados: Reinaldo, Dadá Maravilha, Diego Tardelli, Éder Aleixo, Léo Silva, Victor, Marinho, Leandro Donizete, Pierre, Renaldo, Luan, Josué, Guilherme, Marques, Sérgio Araújo, Paulo Roberto Prestes, Euller, Rafael Miranda, Mancini, Luizinho e Paulo Isidoro.

Comentários estão fechados.