Lesão? As preocupações do Atlético se voltam para Bernard

Parece que o técnico Gabriel Milito enfrentará mais um desafio ao escalar o meio-campo do Atlético nos próximos jogos. Isso ocorre porque Bernard saiu de campo ainda no primeiro tempo da partida contra o Fluminense, realizada na última quarta-feira (25) na Arena MRV, durante a volta das quartas de final da Copa Libertadores, devido a dores no joelho direito.

Após o término da partida, que terminou com a vitória do Galo por 2 a 0, o meia-atacante falou sobre o incidente e tranquilizou os torcedores. Ele afirmou que não houve danos nos ligamentos.

“Ao que tudo indica, pelos exames de toque, os ligamentos estão bem. Está tudo tranquilo, o que é o mais importante neste momento. Amanhã vamos fazer a fisioterapia. Fazendo os exames vamos saber com mais clareza o que ocorreu e o que deve ser feito para recuperar o mais rápido possível”, disse Bernard.

O incidente aconteceu aos 42 minutos do primeiro tempo da partida. Em um ataque do Fluminense, o camisa 20 se encontrou em um duelo individual com Kevin Serna pelo lado esquerdo da defesa do Atlético.

Bernard foi driblado pelo atacante colombiano e, para interromper a jogada, esticou a perna direita para bloquear o avanço do adversário. Nesse momento, ele sentiu dores no joelho direito, recebeu um cartão amarelo e teve que deixar o campo para a entrada do atacante Deyverson.

Retorno complicado ao Atlético

Bernard voltou ao Atlético em julho, depois de passar 11 anos jogando fora do país. Desde sua volta, ele participou de 18 partidas com a camisa preta e branca, sendo 14 como titular, mas ainda não atendeu às expectativas dos torcedores.

Comentários estão fechados.