Libertad x Atlético-MG: Como e onde assistir ao vivo
No último sábado (24), o Atlético-MG entrou em campo pela décima segunda rodada do Campeonato Brasileiro, e acabou derrotado em 2 a 1 para o Fortaleza, fora de casa, na segunda partida ao comando de Felipão. No entanto, não há tempo para se lamentar, e já na próxima terça-feira (27), o Galo encara seu último desafio pela fase de grupos da Copa Libertadores da América, enfrentando o Libertad.
O duelo será realizado no Estádio Defensores del Chaco, no Paraguai, às 19h. Para o torcedor que não puder acompanhar o confronto de perto, a partida terá transmissão pela ESPN e pelo Star+. O Atlético não chega com uma motivação extremamente positiva, no entanto, terá que se apegar no desejo de classificação, para buscar a vaga nas oitavas de final da Copa Libertadores da América.
O Galo é dono da segunda posição do Grupo G, com nove pontos, enquanto o dono da casa, o Libertad, possui seis, na terceira posição. Assim, para o Atlético, basta uma vitória, um empate, ou uma derrota por até um gol de diferença, para garantir a vaga às oitavas. Será a primeira grande missão do técnico Felipão, que entende que a equipe paraguaia chegará com força total.
Felipão chega com desfalques na Libertadores
Para o duelo, o Galo entra com dois importantes desfalques: Hyoran e Bruno Fuchs, ambos sentiram dores durante o confronto contra o Fortaleza, ainda no sábado (24). No caso de Hyoran, o jogador precisou ser substituido ainda no primeiro tempo, sentindo uma entorse no tornozelo direito. O zagueiro, no entanto, foi substituído já no segundo tempo, com dores na coxa.
“O meio-campista Hyoran sofreu uma entorse no tornozelo direito após trauma durante a partida contra o Fortaleza. O jogador fará exames complementares para definir gravidade da lesão. O zagueiro Bruno Fuchs teve uma pequena lesão no músculo posterior da coxa direita. Ambos já iniciaram a fisioterapia”, revelou o comunicado divulgado pelo Galo.
Comentários estão fechados.