Libertadores 2023: Hulk está 100% confiante na classificação do Galo

Na última terça-feira (23), a noite terminou mais agitada do que a Massa Atleticana gostaria, cravando sua quinta vitória consecutiva, se desdobrando entre o Campeonato Brasileiro, a Copa do Brasil e a sonhada Copa Libertadores da América. O Galo recebeu o Athletico-PR pela quarta rodada da fase de grupos do torneio continental, e aplicou uma vitória impressionante de 2 a 1.

Mesmo apresentando superioridade em grande parte do primeiro tempo, o Atlético não conseguiu furar o bloqueio da equipe adversária, indo para a etapa final em um complicado placar em 0 a 0. Após perder um tento na cara do gol, Hyoran viu a equipe do Furacão sair na frente, com finalização de Alex Santana. Em seguida, os dois gols do Galo vieram de Paulinho, que viveu noite inspirada.

Mesmo diante dos próximos compromissos, Hulk acredita que o Galo está vivo na luta pela vaga: “Nos mantém vivos na luta pela classificação, sabe que não começamos bem, começamos muito mal com duas derrotas, principalmente a primeira que foi em casa né. Nossa equipe é madura para enfrentar jogos assim, começar perdendo não foi fácil, é agradecer nossa torcida que incentivou do início até o final.

Hulk comenta motivo da evolução do Galo

Com os resultados da noite, o Atlético atingiu a segunda posição da tabela do Grupo G, com seis pontos, a mesma pontuação do Libertad, que segue colado no Galo. Mesmo assim, ainda terá que vencer os próximos jogos fora de casa, para não depender de ninguém, sonhando com a classificação para as oitavas de final. Para o atacante Hulk, a equipe está fechada em busca do resultado.

“Futebol é assim. Estamos sempre tendo que provar. Você pode vencer dez jogos consecutivos que, se perder uma, será cobrado. A gente fazia grandes jogos e os resultados não vinham. Trabalhos muito, acreditamos no nosso estilo de jogo. Fomos nos fechando cada vez mais e sabíamos que ia acontecer”, revelou após virada emocionante no Mineirão.

Comentários estão fechados.