Líder do elenco descarta adversário e crava vitória do Galo
O goleiro do Galo, Éverson, foi o escolhido da vez para conceder a entrevista coletiva dessa sexta-feira (2). O jogador projetou o duelo contra o Atlético-GO e destacou o trabalho da equipe.
“Sabemos que eles estão na zona de rebaixamento do Brasileiro, mas nas Copas têm ido bem. Fizeram uma boa vantagem contra o São Paulo e têm uma equipe muito compacta, com a linha ofensiva de muita velocidade. Estamos trabalhando esta semana para tirar o ponto forte deles, fazer um grande jogo e retomar o caminho das vitórias”, disse.
O arqueiro falou das dificuldades que o Atlético terá, mas disse que o time irá buscar a vitória desde o início.
“Apesar de estarem na zona de rebaixamento do Brasileirão, estão muito bem na Sul-Americana. Cabe a nós fazer um grande jogo e trazer a atmosfera, que no início estará a favor deles, para nosso lado. Tendo o controle do jogo, finalizando e saindo do jogo, as coisas mudam e o torcedor fica um pouco mais impaciente. Temos que fazer um grande jogo e buscar a vitória, independente das dificuldades que teremos por lá”, falou o camisa 22.
Éverson traça objetivo
O goleiro também falou do grande objetivo para o final do ano: a classificação para a Copa Libertadores. Éverson chegou a citar uma possível briga pelo título, mas garantiu foco na “liberta”.
“Sem dúvida nenhuma, a vontade do nosso comandante é a vontade de todos do elenco que fazem parte do grupo e da torcida também. Lógico que a nossa vontade era estar brigando pelo título, somos os atuais campeões. Hoje tem 1% de chances, daqui três, quatro rodadas, você engrena uma sequência de vitórias e essa porcentagem pode aumentar. Mas, hoje, o nosso foco principal é voltar a vencer, para que a gente possa entrar no G4 e colocar o clube em mais uma Libertadores”, finalizou.
Comentários estão fechados.