Líder do elenco do Galo rasga o verbo sobre a contratação de Milito

No último domingo (24), o Atlético-MG oficializou a contratação do técnico Gabriel Milito, que desembarcou em Belo Horizonte para assumir a vaga deixada por Felipão. Nesse ínterim, o goleiro Everson não economizou na hora de falar sobre o perfil do novo treinador do Galo durante a reapresentação no centro de treinamento alvinegro.

Curiosamente, o arqueiro chegou no aeroporto minutos após o treinador ter dado entrevista no Aeroporto Internacional de Confins. Segundo o jogador mais longevo do atual plantel, Gabriel Milito tem todos os recursos para colocar o Galo novamente na prateleira dos melhores clubes nacionais.

– “Cheguei atrasado, né, acho que ele chegou antes de mim para ‘trombar’ com vocês, mas amanhã vamos poder conhecer ele pessoalmente para poder trabalhar durante a semana. Particularmente, gosto de trabalhar com técnicos argentinos, [Milito] vai ser o quarto que vou trabalhar junto. Que a gente possa escrever uma linda história aqui no Atlético e conquistar títulos, que é o mais importante” – disse o goleiro.

Como chega Milito ao Galo?

Desempenhando a função de treinador, Gabriel Milito esteve à frente do Estudantes, Independiente e Argentinos Juniors, da Argentina, e O´Higgins, do Chile. Acreditando no potencial do comandante, o Galo assinou vínculo válido até dezembro de 2025. Em seu primeiro recado à massa atleticana, o treinador não escondeu a euforia em poder defender o Maior de Minas.

– “Estou feliz e emocionado por treinar o Galo. Um gigante do futebol brasileiro e da América do Sul. Estou seguro que faremos um grande trabalho. Aproveito para dar parabéns ao Galo pelos 116 anos de história. Sucesso, e vamos para cima, Galo!” – disse Milito.

Comentários estão fechados.