Lisca revela episódio de fúria de Sampaoli quando treinava o Galo

No momento comandando a equipe do Flamengo, o técnico argentino Jorge Sampaoli sempre foi reconhecido pelo seu jeito irritado e impaciente de ser, além de que ser uma pessoa de relacionamento “complicado”. Durante a temporada de 2020, que foi estendida até o início do ano de 2021, devido ao estado de pandemia em que se encontrava o mundo, o argentino comandou a equipe do Atlético Mineiro.

Tendo conquistado o título do Campeonato Estadual e com bons números (25 vitórias, 9 empates e 10 derrotas) a frente do Atlético Mineiro, ele saiu ao final da temporada de 2021 para assumir o Olympique de Marseille, da França. Entre alguns momentos em que passou dentro do comando técnico da equipe alvinegra de Belo Horizonte, o treinador Lisca, na época no América-MG, contou ao Charla Podcast uma história que viveu com o argentino durante um amistoso entre os clubes.

Ex-técnico do América Mineiro, Lisca, conta história que passou com Jorge Sampaoli na época em que comandava o Atlético Mineiro

Durante entrevista para o Charla Podcast no último domingo (10), o ex-técnico do América Mineiro relembrou uma história que viveu com Jorge Sampaoli, na época em que o argentino comandava o Atlético Mineiro. Na ocasião, Lisca lembra de que foi chamado por Sampaoli para um jogo treino, durante a época da pandemia..

Ainda, Lisca relembra de que no primeiro tempo, o jogo havia sido um amasso por parte do Atlético Mineiro, conseguindo sair com vitória parcial de 1 a 0. Porém, no segundo tempo, com uma alteração de Lisca, o América-MG conseguiu empatar. A situação deixou o técnico Sampaoli bastante irritado, disse Lisca. Confira com detalhes a história do comandante no YouTube do Charla Podcast:

Comentários estão fechados.