Livre no mercado? Sampaoli bate o martelo e toma decisão sobre futuro no Flamengo
Apesar do incidente envolvendo o soco do preparador físico Pablo Fernández em Pedro, o Flamengo conseguiu resolver a situação e decidiu manter Jorge Sampaoli no comando da equipe. Durante o dia, diversas reuniões foram realizadas, apontando para a permanência do treinador, e a decisão final foi tomada em uma reunião realizada ontem à noite.
A decisão de manter Sampaoli no comando do Rubro-Negro foi influenciada por vários fatores. A vontade do próprio treinador de continuar no clube, o bom momento vivido pela equipe e as questões jurídicas envolvidas no caso foram determinantes na balança.
Felipão pressionado
Se de um lado, o técnico argentino quase caiu no Flamengo, Felipão segue pressionado no Atlético. A partida contra os cariocas marcou o oitavo jogo do gaúcho no comando do Alvinegro, com quatro derrotas e quatro empates. Apesar dos resultados negativos, ele avaliou que a equipe teve boas atuações e elogiou a atitude dos jogadores em campo.
“Não tem dado certo, mas não posso me queixar que os jogadores não se esforçaram e se dedicaram para vencer essa partida. Se não estamos ganhando, se nos últimos oitos jogos são quatro pontos, temos que rever, para onde queremos ir. É isso que vamos fazer. A nossa bola vai na trave. No rebote, mandamos para fora. É o momento. Temos que saber que o momento é esse. Às vezes, somos grandes, mas não somos grandes como queremos…”, disse.
O próximo desafio do Galo será nessa quarta-feira (2), quando enfrentará o Palmeiras, no Mineirão, às 21h30, pela partida de ida das oitavas de final da Copa Libertadores. Em seguida, pelo Campeonato Brasileiro, os comandados de Felipão terão o compromisso contra o São Paulo no dia 6 de agosto, às 16h, no Morumbi, pela 18ª rodada.
Comentários estão fechados.