Lojas do Galo: clube faturou valor milionário nos últimos 4 meses de 2021

O ano do Atlético-MG é surpreendente e brilhante, dentro e fora de campo. Além das boas campanhas e dos títulos do Galo na última temporada, o rendimento do Clube em aspectos extracampo também é de impacto positivo.

Em prestação de contas do último quadrimestre de 2021 fornecidos pela diretoria executiva, dados mostram que o alvinegro arrecadou por meio da venda de produtos, R$ 3,7 milhões no período entre os meses de setembro e dezembro do último ano.

O documento foi produzido pela gestão do presidente Sérgio Coelho e compartilhado para conselheiros do clube. O portal Fala Galo, divulgou as informações da carta.

“No último mês de setembro, promovemos forte mudança na gestão das lojas, que passaram a ser operadas por gestor de mercado, com experiência em varejo. Os resultados falam por si: nos oito primeiros meses do ano, recebemos média mensal de cerca de 60 mil reais em royalties das Lojas do Galo. Desde setembro, esse número saltou para mais de 920 mil reais mensais”.

Atlético-MG anuncia nova parceria

Para a temporada de 2022, o Atlético-MG anunciou o fechamento de uma parceria com a marca Adidas para que a multinacional seja a nova fornecedora de materiais esportivos. O contrato se inicia em junho deste ano, período em que se encerra o atual acordo do clube com a Le Coq.

A relação com a francesa Le Coq Sportif se iniciou em 2019. O ápice da colaboração foi a ação de sucesso com a criação do “Manto da Massa”, que convenceu o atleticano a ajudar na elaboração de uma camisa promocional.

“Após mais de três décadas, o Galo retomou parceria com a Adidas. A empresa de origem alemã será fornecedora de material esportivo a partir de 1º de julho de 2022, até dezembro de 2025. A mudança representará um grande salto para nosso Clube, considerando que se trata de uma marca mundial, de grande visibilidade e capilaridade”.

Comentários estão fechados.