Luan pode voltar ao Grêmio para partida contra o Atlético-MG??

No próximo sábado (22), o Atlético-MG entra em campo novamente pelo Campeonato Brasileiro, e enfrentará o Grêmio, pela 16ª rodada do torneio. O Galo não vive sua melhor fase, ocupa a 12ª posição na tabela, com 21 pontos, enquanto o time gaúcho é o terceiro colocado, com 26, e acumula a maior vantagem no duelo, tanto por apresentar um rendimento superior, quanto por ser o mandante no jogo.

O Atlético ainda não se movimentou na atual janela de transferências, enquanto o Grêmio, recentemente passou a negociar o retorno de Luan, que atualmente veste a camisa do Corinthians. No entanto, a possível chegada do jogador antes do confronto, não parece uma possibilidade ao time gaúcho, já que de acordo com o técnico Renato Gaúcho, a prioridade é pensar no desafio contra a equipe mineira.

“Hoje mesmo falei com o Guerra, Antônio e Luiz Wagner. Vamos pensar nesse jogo contra o Atlético-MG. Não esqueci o Luan, não. E, a partir daí, vou colocar a minha decisão se o Luan vem para o Grêmio ou não. Três ou quatro cabeças sempre pensam melhor do que uma. E a gente tem trocado ideias. É lógico que a palavra final para esse caso é sempre do treinador. Mas eu nunca deixo ninguém na mão. Sempre dou meu braço e tento ajudar. É um jogador que eu sei que sabe o quanto precisa da volta por cima”, disse Renato.

Felipão busca a primeira vitória ao comando do Atlético

Para o Atlético, o encontro diante do Grêmio será extremamente importante, já que não vence desde o dia 3 de junho, quando derrotou o Cruzeiro pela nona rodada do Brasileirão, por 1 a 0. Desde então, vive enorme decepção, especialmente após a chegada do técnico Felipão. O treinador atuou em seis momentos com a camisa do Galo, empatou em quatro oportunidades e foi derrotado em dois.

O Galo segue em queda na tabela do Campeonato Brasileiro, mas terá dois importantes reforços para o confronto de sábado (22), com o retorno do atacante Cristian Pavón, que estava com pubalgia, e o zagueiro Bruno Fuchs, que teve lesão no músculo posterior da coxa. São novas opções para uma nova tentativa de vencer junto ao elenco alvinegro.

Comentários estão fechados.