Luan Santana atrapalha a vida do Atlético-MG na Libertadores
Após viajar a Bogotá para enfrentar o Millonarios pelo confronto de ida da terceira fase da Copa Libertadores da América, o Atlético-MG leva a Belo Horizonte o empate em 1 a 1. A vaga para a fase de grupos é o objetivo mínimo da equipe mineira que terá a vantagem de decidir em casa, no Mineirão, ao lado da Massa Atleticana. A torcida promete empurrar o time até o bicampeonato.
Contudo, o Estádio não poderá contar com a força máxima da torcida alvinegra, já que receberá um show do cantor sertanejo Luan Santana, marcado no Gigante da Pampulha, três dias após a importante decisão. O evento atrapalhará a lotação contra o Millonarios, mas o músico aproveita a oportunidade para gravar seu novo DVD, que terá como palco Belo Horizonte.
Como depende de uma estrutura diferente, exigindo um tempo maior de montagem, o Atlético deve lidar com parte das cadeiras interditadas, como informou o ‘UOL’ . As reclamações dos times são evidentes, principalmente entre Atlético e Cruzeiro, já que o futebol não parece ser a maior prioridade do Estádio. No entanto, para o Galo, o problema será resolvido nos próximos meses.
Atlético não dependerá do Mineirão
A equipe mineira vai inaugurar a Arena MRV, a nova casa da Massa Atleticana e promete priorizar a experiência do torcedores em um dos estádios mais tecnológicos da América Latina. O local contará com cinco datas de inauguração e deve receber seus jogos oficiais apenas em agosto ou setembro. Assim, o clube vem se desdobrando entre o Mineirão e o Independência.
O confronto de volta contra o Millonarios será na próxima quarta-feira (15), às 21h30, e é mais uma oportunidade do técnico Eduardo Coudet mostrar a evolução de seu trabalho junto ao time. O treinador alcançou a semifinal do Campeonato Mineiro e está invicto na temporada, atualmente com 11 jogos.
Comentários estão fechados.