Lucas Cândido faz grande revelação sobre Ronaldinho no Galo

O que Ronaldinho Gaúcho fez com a camisa do Atlético Mineiro está impresso nas memórias dos torcedores atleticanos: os dribles geniais, as assistências e os gols de placa. Os bastidores do atleta no Galo é que são pouco conhecidos, o camisa 10 sempre teve um gosto pela noite, mas nunca teve nenhum problema extra campo em sua passagem pelo Atlético.

Em entrevista ao portal Superesportes, o volante Lucas Cândido, atualmente no Al-Dhafra FC e revelado pelo Atlético em 2013 falou sobre a convivência com R10 no Atlético. Lucas conta que a qualidade técnica do craque se sobressaia nos treinos:

“Nós víamos essas montagens do Ronaldinho, aquela da trave que ficou famosa. Mas ele faz isso mesmo, não é montagem. As coisas que ele faz, é ele mesmo. A gente fala que não tem condições, que ele tem olho nas costas. E é de verdade, de carne e osso, igual a gente, só que ele é diferente, nasceu com um dom.”

O volante também relembra à festa da conquista da Copa Libertadores de 2013, quando voltou do estádio acompanhado de Ronaldinho:

“Nós ganhamos a Libertadores, e eu fui embora com o Ronaldinho. Minha mãe não acreditou no telefone. Eu falei, ‘então conversa com ele’. Ele disse, ‘oi, dona Cida, tudo bem?’. Ela falou, ‘cuida do meu filho aí’, e ele até brincou, ‘pode deixar que ele está comigo’.”

Luan relembra bastidores da passagem de Ronaldinho pelo Galo

Em entrevista à Rádio Itatiaia, o ex-jogador do Galo Luan, revelou bastidores do elenco campeão da Libertadores, Segundo Luan, ele tinha grande admiração por Ronaldinho Gaúcho e sempre o atendia. Ele conta que o Bruxo organizava jogos de pôquer e que exigia sua presença, mesmo que já cansado:

“O Ronaldinho mandava o Jô ir lá no meu quarto para poder jogar pôquer. Porque eu era o resenha né? Eu falava óxi’ ainda, aquele sotaque nordestino, fora às outras resenha que eu não posso contar. O Jô ia no meu quarto, puxava meu lençol: ‘ô maluco, o homem tá chamando’ e eu pronto pra dormir. Ele falava, se tu não for, ele vai buscar você, arrancar você daí com tudo. E aí vai eu lá. Chega lá tá o Ronaldinho, na resenha.”

Comentários estão fechados.