Lucas Moura se rende e coloca jogador do Atlético entre os melhores
O atacante do São Paulo, Lucas Moura, participou de uma entrevista com o jornalista André Hernan neste último domingo (9) e foi questionado sobre os três goleiros mais difíceis que já enfrentou no futebol brasileiro. O jogador elegeu Fábio, do Fluminense, Cássio, do Cruzeiro, e Victor, ex-goleiro do Atlético, como os melhores da posição.
Entre os três goleiros citados, o ponta enfrentou o atual diretor de futebol do Galo apenas durante sua primeira passagem pelo Brasil. Naquela época, entre 2010 e 2012, o ex-arqueiro defendeu as cores alvinegras e do Grêmio.
Já Fábio e Cássio, Lucas Moura os enfrentou tanto em sua primeira quanto em sua segunda passagem pelo São Paulo. Contra o atual goleiro do Cruzeiro, o atacante viveu grandes duelos, já que o jogador celeste defendeu o Corinthians, rival do tricolor paulista, por muitos anos.
Victor relembra tempo no Atlético
Como goleiro do Atlético, Victor colecionou momentos memoráveis e foi figura central em capítulos épicos da centenária história do clube. Mas, para ele, a icônica partida contra o Tijuana, do México, em 2013, não foi a sua melhor atuação com a camisa alvinegra.
Em participação no GaloCast, nessa última quarta-feira (5), o ex-arqueiro surpreendeu ao destacar um jogo contra um gigante do futebol brasileiro. A partida em questão aconteceu em 2016, diante do São Paulo.
“É difícil elencar ou escolher apenas uma partida. Tivemos tantos jogos com tantas participações… É difícil fazer. Mas eu me lembro de um, se não me engano em 2016, contra o São Paulo no Morumbi. Foi um jogo que a gente venceu de virada e eu fiz pelo menos seis defesas de alto grau de dificuldade. Foi um jogo que marcou bastante”, disse Victor.
Comentários estão fechados.