Lucas Pratto volta a ser assunto no Atlético

Momentos antes do Atlético entrar em campo para enfrentar o Internacional pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro, no Mineirão, a partir das 21 horas, um usuário do Twitter decidiu movimentar a rede social com uma publicação de um ex-jogador do Galo. Um atacante que, nos dias de hoje, poderia ser a arma perfeita na mão de Eduardo Coudet.

Até porque o treinador não cansa de exigir um camisa nove, centroavante de origem, à diretoria do Atlético. O Presidente Sérgio Coelho ainda tem uma última aposta em Allan Kardec, porém, um desempenho abaixo será a gota d’água para o Galo ir ao mercado atrás de um novo atacante. O nome de Deyverson foi bastante comentado depois de uma conversinha dele com Hulk, após a vitória do Maior de Minas por 4 a 0 em cima do Cuiabá.

Lembra dele?

Era o começo de 2015 e o Atlético acabara de apresentar à torcida o mais novo reforço da temporada: Lucas Pratto. O argentino, à época, de 26 anos chegava à Cidade do Galo por R$ 13,5 milhões, pago ao Vélez Sarsfield, da Argentina. A empolgação da torcida já previa o sucesso do centroavante.

Durante duas temporadas, o Atlético teve um centroavante capaz de entregar 42 gols em pouco mais de 100 jogos com a camisa alvinegra, além de ajudar o Galo nas conquistas do Campeonato Mineiro de 2015 e na Flórida Cup de 2016. O destino colocou Pratto no São Paulo a partir da temporada de 2017.

O sucesso do argentino continua nas cabeças da massa atleticana. Tanto é verdade que a publicação do perfil “CAM NEWS | ATLÉTICO” gerou repercussão no Twitter. Muitos torcedores gostariam de ver Pratto com o manto do Atlético novamente. Aos 34 anos, o atacante parte para um final de carreira no Vélez Sarsfield.

Confira a repercussão:

Comentários estão fechados.