Lucas Veríssimo está disponível no mercado e poderia reforçar o Galo
Esperançoso de uma temporada satisfatória, especialmente por ser o ano de inauguração de sua nova casa, a Arena MRV, o Galo já realiza mudanças no elenco, na tentativa de se livrar dos erros cometidos em 2022. Portanto, com a ajuda do técnico Eduardo Coudet, o Atlético segue de olho no mercado da bola, e mesmo com cinco novos nomes, segue atento às possibilidades.
O Benfica, time de Portugal, colocou dois zagueiros na lista de empréstimos e Lucas Veríssimo pode interessar o Galo. O Atlético perdeu o zagueiro Junior Alonso, que retornou de empréstimo ao Krasnodar, da Rússia e trouxe Bruno Fuchs, de empréstimo do CSKA. O jogador já esteve anteriormente com Coudet, pelo Internacional e é um dos nomes de confiança para a temporada.
Outro zagueiro chegou ao Galo, no entanto, ainda na temporada de 2022. Jemerson é um dos crias da base do clube e retornou do futebol francês para reforçar o time. Igor Rabello ainda segue em recuperação de lesão após passar por cirurgia. Veríssimo também passou por temporada conturbada, ficando longe dos gramados diante de uma lesão no joelho.
Companheiro de Veríssimo já atuou no Galo
Voltou a atuar pela equipe de Portugal ainda no final de 2022, mas por ter perdido o ritmo, é a segunda opção entre os reservas. No time, o argentino Nicolás Otamendi é uma das garantias entre os titulares, jogador que já atuou pelo clube mineiro em rápida passagem. Lucas Veríssimo foi revelado pelo Santos e vendido por 6,5 milhões de euros, com contrato válido até 2026.
O retorno ao Brasil pode ser algo positivo ao jogador, fato que os empresários compreendem, especialmente para recuperar o ritmo de jogo, perdido durante a lesão. O Atlético busca reforços que não necessitam de grande investimento e pode buscar um novo empréstimo para o time de Coudet.
Comentários estão fechados.