Luís Castro quebra o silêncio e se manifesta sobre o Atlético Mineiro
Botafogo e Atlético Mineiro duelam em confronto válido pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. As equipes enfrentam situações opostas na competição. Se por um lado o Galo ainda busca uma afirmação, em contrapartida, o clube carioca é o líder do campeonato e venceu as três partidas que disputou até o momento. Com isso, o técnico do Fogão se manifestou sobre o embate e não desmereceu o time de Coudet.
Questionado sobre a característica da equipe mineira, o português não hesitou em comentar sobre a mecânica de Chacho e reforçou a atenção que seu time precisará para alcançar a quarta vitória no Brasileiro.
“É uma verdade que o Atlético-MG tem um jogo que privilegia a posse. E o Botafogo tem uma identidade com ela. E isso não quer dizer que nós não tenhamos sucesso com a nossa identidade e que o Atlético tenha sucesso com a identidade dele”, apontou o técnico português do Botafogo” – disse Luís Castro.
Luís Castro é um dos xodós da torcida do Botafogo
Ao lado de Tiquinho Soares, o treinador alvinegro é um dos mais queridos pela torcida carioca. Com um trabalho consolidado há mais de um ano, o europeu fala sobre a missão de dar seguimento ao time e quais pontos precisam de atenção.
“Temos que perceber o que temos na mão e adaptar rapidamente. Há de se fazer com que os atletas se adaptem também. A missão do comandante é achar um equilíbrio, dentro das suas ideias e dentro características dos seus jogadores. Deste modo, concluir uma equipe com sucesso. Isso que procuramos fazer ao longo de cada ano. Espero que isso nos leve ao sucesso” – completou.
A bola rola na noite de hoje para o confronto que promete ser um dos melhores da rodada.
Comentários estão fechados.