Lula sofre ataque de torcedores do Atlético-MG
O presidente da República, Lula (PT), compartilhou que costuma ser vaiado quando declara ser torcedor do Cruzeiro em Minas Gerais. Ele abordou novamente sua ligação com o futebol do estado durante uma cerimônia realizada ontem, durante a inauguração de um complexo industrial em Serra do Salitre, no Triângulo Mineiro.
Durante seu terceiro mandato, que teve início em janeiro do ano passado, o político mencionou o Atlético-MG e a Raposa em várias ocasiões. Apesar de ser declaradamente corintiano, ele afirmou que o Alvinegro possui a maior torcida em Minas Gerais, mas ele tem uma preferência pelo lado celeste devido ao time que venceu a Taça Brasil de 1966, numa final contra o Santos de Pelé.
“Em Minas Gerais, eu sou cruzeirense. Mesmo sabendo que a maioria é atleticana. De vez em quando, eu tomo umas vaias quando eu falo que sou cruzeirense. Eu aprendi a torcer pelo Cruzeiro na época do Dirceu Lopes, Tostão, do Natal, do Joãozinho, do Piazza, do Raul. Então, virei cruzeirense nessa época. Eu nasci antes da geração Paulo Isidoro (ídolo do Atlético). Eu nasci na seleção (cruzeirense) de Tostão, Dirceu Lopes, Joãozinho, Natal”, disse Lula.
Lula fala sobre condenação de Robinho
Lula afirmou, nesta última segunda-feira (11), que o ex-jogador Robinho deve cumprir pena pelo crime de estupro, destacando que se trata de um delito imperdoável. Essas declarações foram feitas durante uma entrevista ao SBT.
Vale ressaltar que a audiência para decidir sobre o pedido do governo italiano para que o ex-atacante cumpra sua pena no Brasil está marcada para o próximo dia 20 no STJ (Superior Tribunal de Justiça). O caso será analisado pela Corte Especial do STJ, composta pelos 15 ministros mais antigos do tribunal.
Comentários estão fechados.