Luto: Falece importante nome da história do Atlético-MG

No último sábado (20), faleceu em Belo Horizonte o jornalista Fábio Vital, conhecido por sua atuação como setorista do Atlético-MG e por ser apresentador dos programas Primeiras Esportivas e Esportes pelo Ar na Rádio Inconfidência. Além disso, ele fazia parte da equipe de esportes da Rede Minas de Televisão.

O profissional era graduado em Jornalismo pela Universidade Federal de Minas Gerais e possuía um MBA em Gestão Estratégica de Marketing. Ele iniciou sua trajetória na equipe da Rádio Inconfidência em 2008, após ser aprovado em concurso público.

Fábio Vital, que estava hospitalizado na Santa Casa de Belo Horizonte devido a uma infecção pulmonar, faleceu após sofrer uma parada cardíaca. Nascido em 24 de maio de 1980, ele tinha 43 anos e deixa uma filha de seis anos.

“O Galo lamenta imensamente a morte do jornalista Fábio Vital, que cobria o Clube pela Rádio Inconfidência e Rede Minas. Profissional exemplar e bastante respeitado, Fábio Vital era setorista do Atlético há mais de uma década. Ele tinha 43 anos e estava internado com infecção pulmonar. Nossa solidariedade aos familiares e amigos”, postou o Galo, em suas redes sociais.

Atlético-MG vence na “estreia”

Em meio a essa triste notícia, o Atlético-MG realizou um jogo-treino com o Ipatinga, e venceu por 2 a 0, com gols de Eduardo Vargas e Alisson Santana. Foram disputados três tempos de 45 minutos, com times A, B e C, respectivamente.

  • 1º tempo: Everson; Saravia, Lemos, Jemerson e Arana; Otávio, Edenilson e Igor Gomes; Pavon, Paulinho e Hulk;
  • 2º tempo: Matheus Mendes; Mariano, Fuchs, Igor Rabello e Rubens; Battaglia, Zaracho, Pedrinho e Patrick, Vargas e Alan Kardec;
  • 3º tempo: Gabriel Delfim; Vitor Gabriel, Rômulo, Renan e Maykon; Paulo Vitor, Alan Franco e Caio Ribas; Alisson Santana, Cadu e Isaac.

Comentários estão fechados.