LUTO: Morre familiar de jogador do Cruzeiro
Nesta quinta-feira (21), o atacante do Cruzeiro, Wesley, publicou em sua rede social a triste notícia do falecimento precoce de sua sobrinha. Abalado com a notícia, o jogador externou seu luto com uma foto ao lado da bebê, com a frase “Descanse em paz anjo! Luto”. Mostrando a união fora das quatro linhas, diversos jogadores de outros clubes demostraram empatia com o atleta da Raposa.
Sem revelado a causa da morte, Wesley se despediu de sua sobrinha por meio de seu Instagram. Sendo confortado por diversos fãs, amigos e familiares, o atacante do Cruzeiro foi abraçado, também, por seus companheiros de profissão. Breno Lopes, do Palmeiras escreveu: “Muita força, meu irmão. Que Deus conforte todos familiares. Um abraço”.
De férias, o atacante deve permanecer ainda mais recluso após o acontecimento, permanecendo ainda mais próximo de seus familiares nos próximos dias. Na temporada atual, com as vestes do Cruzeiro, Wesley disputou 41 partidas, que resultaram em quatro gols marcados e duas assistências. No mais, o atleta de 24 anos possui contrato com a Celeste até dezembro de 2026.
Cruzeiro e o novo treinador
Niolás Larcamón começou a construir sua carreira como treinador no ano de 2016, quando assumiu o comando no time venezuelano Deportivo Anzoátegui. Após um ano à frente do plantel, o técnico se despediu com 68 partidas disputadas, consequências de 30 vitórias, 20 empates e 18 derrotas. Posteriormente, em 2018, assumiu o Antofagasta, do Chile, por onde permaneceu por apenas 15 duelos (cinco triunfos, seis igualdades e quatro deslizes).
Permanecendo em território chileno, o possível treinador do Cruzeiro vestiu as camisa do Huachipato (2018 e 2019) e Curicó Unido (2020). Sem dinamizar suas qualidades, Larcamón se dirigiu ao México, por onde defendeu o Puebla, entre 2020 e 2022. Como resultado de seus esforços, o comandante chegou à semifinal do torneio nacional, o que não ocorria desde 2009.
Por fim, na temporada atual, Nicolás Larcamón foi anunciado pelo León, mas não conseguiu dar sequência aos trabalhos. Em resumo, com o clube mexicano, conquistou a Liga dos Campeões da Concacaf de 2023 e garantiu a participação do elenco na disputa do Mundial de Clubes. Por fim, foram dois anos sob o comando da equipe, conquistando foram 23 triunfos, 12 empates e 16 derrotas.
Comentários estão fechados.