Luto: Morre lendário treinador do Atlético-MG

Notícia triste para os torcedores do Atlético-MG. Nesta quinta-feira (23), o ex-treinador do Galo, Rubens Minelli, faleceu aos 94 anos. Por meio de suas redes sociais, o clube alvinegro homenageou o técnico e mostrou condolências aos familiares e amigos da vítima. Sob o comando técnico do Maior de Minas, o lendário comandante este à frente no ano de 1984.

Considerado um dos maiores técnicos da história do futebol brasileiro, Rubens Minelli dirigiu diversos clubes ao longo de sua trajetória. Além do Atlético-MG, o ex-treinador contou com passagens por: América-RN, Botafogo-SP, Sport, AA Francana, Guarani, Palmeiras, Portuguesa, Rio Preto, Internacional e São Paulo.

Em continuidade, vestiu as camisas ainda de: Seleção Saudita, Al-Hilal, Grêmio, Corinthians, Paraná, Rio-Branco, Santos, Ferroviária, XV de Piracicaba e Coritiba, seu último clube. Confira abaixo a publicação do Atlético-MG direcionado a Minelli:

Atlético-MG e os próximos compromissos

Devido ao falecimento de seu ex-técnico, é provável que o Atlético-MG homenageie o comandante no próximo confronto, marcado para este domingo (26). Na ocasião, o Galo encara o Grêmio, terceiro colocado com 59 pontos, dois a mais que o alvinegro. Por fim, o confronto válido pela 35ª rodada terá como palco a Arena MRV, às 16h (Horário de Brasília).

Lutando por uma vaga na Libertadores e com chances reais de faturar o título do Campeonato Brasileiro, o Galo conta ainda com duelos diante de Flamengo, São Paulo e Bahia. Para depender única e exclusivamente dele, é necessário vencer todos os próximos quatro duelos. No entanto, caso Grêmio, Flamengo, Palmeiras, Botafogo e Bragantino tropecem, as chances de título aumentam exponencialmente.

Comentários estão fechados.