Lyanco e Otávio possuem situações atualizadas para próximo jogo do Atlético
Após o jogo contra o Palmeiras, o Atlético foca sua atenção na Copa do Brasil, onde enfrentará o Vasco na semifinal. Com isso, o técnico Gabriel Milito espera ter novidades para este confronto.
Lucas Gonçalves, auxiliar do Galo, abordou a situação física de Lyanco e Otávio. O zagueiro relatou dores no joelho e não foi incluído na lista de jogadores para a partida contra o Verdão, e em contrapartida, o volante sofreu uma luxação no ombro esquerdo durante o jogo contra o São Paulo, nas quartas de final do torneio mencionado.
“São casos diferentes, né? Ainda existem alguns dias para serem avaliados. É um processo que está acontecendo, principalmente do Otávio, a gente está vendo ali a evolução do dia a dia, mas faltam alguns dias ainda para saber. Tomara que sim, né? São reforços importantes e a gente espera quanto mais jogadores do nosso grupo tiverem a disposição, com certeza vão ser importantes e vão ajudar“, disse Lucas Gonçalves.
Recentemente, Bernard sofreu uma grave lesão ligamentar no joelho direito e só deve retornar na próxima temporada. Apesar de seu desempenho ter sido abaixo do esperado, Milito perde uma opção no ataque.
O Alisson continua em transição física, enquanto Saravia e Zaracho seguem no departamento médico, sem confirmação de que estarão disponíveis para enfrentar o Vasco nessa quarta-feira (2). É importante ressaltar que Fausto Vera e Deyverson não podem atuar na Copa do Brasil, já que jogaram por Corinthians e Cuiabá, respectivamente.
Atlético tem dúvida
Ainda existe uma leve chance de que o atacante Paulinho não comece a partida diante do Vasco. Ele foi preservado na derrota do Atlético por 2 a 1 para o Palmeiras, no Estádio Brinco de Ouro da Princesa, pelo Campeonato Brasileiro, mas tem jogado normalmente em partidas eliminatórias.
Comentários estão fechados.