Lyanco ignora fase do Atlético e investe R$ 1,3 milhão em um hipercarro

O Atlético vive uma fase defensiva bem ruim sob o comando de Gabriel Milito, e nem mesmo a chegada de Lyanco fez o cenário virar. Para se ter uma ideia, desde a chegada do argentino, o time conseguiu segurar o ataque adversário em apenas sete oportunidades, e nos outros 23 confrontos teve a meta vazada.

O defensor citado que virou manchete no mês passado por ter comprado uma picape avaliada em R$ 1,3 milhão. O momento foi revelada por Symon Campos, o vendedor do carro, nas redes sociais.

O veículo adquirido por Lyanco é uma Ram TRX Lunar EDITION. Existem apenas 600 unidades desse modelo no mundo, com uma potência de 702 cavalos.

Lyanco vem dividindo opiniões

Lyanco tem se destacado pela intensidade e atitude em campo. No entanto, essa postura também trouxe um desafio para o técnico Gabriel Milito, já que o número de cartões amarelos que ele tem recebido é elevado.

Na sua estreia contra o Vasco, o defensor foi amarelado após apenas quatro minutos em campo. No jogo seguinte contra o Corinthians, ele entrou no intervalo e foi expulso nos acréscimos por acumular dois cartões amarelos.

Esses episódios não passaram despercebidos pelos torcedores, que reconheceram a disposição e dedicação do jogador. No entanto, na partida contra o CRB nessa última quarta-feira (31), mais uma falta resultou em um cartão amarelo, levando alguns torcedores a questionarem suas atuações.

  • “twitter tomou raiva do Lyanco. estou nas trincheiras por este, acabou de chegar. saravia demorou 1 ano pra jogar bem, quem dirá um camarada que já jogou na PL fechado com este”
  • “Lyanco só sabe jogar puxando camisa? Vai ser expulso todo jogo assim e o Fuchs sem comentários”
  • “Esse Lyanco é completamente maluco da cabeça, se não tirar ele vai ser expulso de novo”

Comentários estão fechados.