Lyanco não gosta do que vê e rebate torcedor do Atlético
O zagueiro Lyanco utilizou seu perfil pessoal no Instagram para desabafar. Ontem, um dia após a derrota do Atlético por 1 a 0 para o Fluminense no jogo de ida das quartas de final da Copa Libertadores, o jogador de 27 anos elevou o tom ao responder sobre um suposto desentendimento com o meia Gustavo Scarpa.
O camisa 2 ficou revoltado com as interpretações feitas sobre o empurrão dado no camisa 6, ao sair para o vestiário no final do primeiro tempo da partida no Maracanã. O episódio ocorreu enquanto o meio-campista discutia com o atacante Hulk.
Na tentativa de acalmar a situação e evitar uma maior exposição dos colegas, Lyanco procurou apressar a saída de Scarpa para o túnel, “dando uma bronca” no companheiro de equipe. Veja parte do que publicou no Instagram:
“Vi gente falando merda pelo empurrão no Scarpa. Fui falar para essas coisas ser resolvida no vestiário, não no meio de campo, com televisão e câmera filmando. Justamente para esses tipos de pessoas que estão sentados no sofá ficar falando merda. Ali só tem homem e cada um sabe o que tem que fazer. Eu empurrei para ir para o vestiário, resolver lá dentro, onde só estaria a gente. Julgar e falar o que pensa pela internet é fácil, homenzinhos de internet…”, escreveu Lyanco.
Atlético em desvantagem
Como mencionado, o Atlético perdeu para o Fluminense por 1 a 0, e com isso, o time comandado por Gabriel Milito precisa de uma vitória por dois gols de diferença para avançar às semifinais. Caso vença por apenas um tento, a definição da vaga será em uma disputa de pênaltis.
Comentários estão fechados.