Má fase do Galo vai adiar a inauguração da Arena MRV?
O Galo vem passando por um momento muito complicado na temporada, sendo eliminado nas oitavas de final da Copa do Brasil e da Libertadores. No entanto, algo que pode renovar as esperanças do torcedor é a possível estreia da Arena MRV no dia 27, em jogo diante do Santos, pelo Campeonato Brasileiro.
Mesmo com a fase ruim, o presidente Sérgio Coelho garantiu ao jornalista Henrique Muzzi que o clube planeja a estreia no estádio o mais rápido possível. Além do ganho técnico, o Atlético irá ter um grande avanço no quesito financeiro.
Arena MRV já com capacidade máxima?
Fuad Noman (PSD), prefeito de Belo Horizonte, afirmou que a Arena MRV precisa passar por testes antes que a prefeitura conceda autorização para eventos com sua capacidade máxima. Sua declaração foi dada no dia 16 de julho, durante inauguração de obras no Cristo Redentor localizado no bairro Milionários, na região do Barreiro.
“Nós não queremos vitimas em jogos na Arena, queremos o povo satisfeito, feliz e aproveitando. Então, vamos fazer isso paulatinamente. Hoje temos esse evento e vamos avaliar todo o processo, todo o modelo de pessoas chegarem e sairem. Se der tudo certo, com algumas pequenas intervenções, vamos passar para 25 mil, 30 mil”, disse Fuad Noman.
No dia citado, o estádio recebeu seu segundo evento de inauguração, o chamado “Lendas do Galo”, que contou com cerca de 20 mil torcedores. Bom ressaltar que a capacidade máxima da arena é de 45 mil pessoas.
Apesar de alguns erros naturais, o evento foi considerado positivo. Vale lembrar que anteriormente, o local já havia recebido o “Nascimento do Campo”, que contou com cerca de nove mil pessoas.
Comentários estão fechados.