Maior promessa do futebol brasileiro pode estrear contra o Atlético-MG

Vivendo momento preocupante, apresentando uma queda inesperada nas atuações, o atual campeão Brasileiro acumulou mais uma derrota, desta vez por 1 a 0 contra o Avaí. O próximo desafio do Atlético-MG, no entanto, gera ainda mais ansiedade à Massa Atleticana que recebe o Palmeiras, no Mineirão, no dia 28 de setembro, às 21:45h. Para os palmeirenses a partida pode marcar um fato importante.

Destaque indiscutível da base do Verdão, o centroavante Endrick vive grande expectativa tanto dentro do clube quanto da torcida. Ele foi ovacionado por mais de 40 mil torcedores que assistiram a partida entre Palmeiras e Santos. O garoto foi relacionado e ficou pela primeira vez no banco do profissional, mas para o técnico Abel Ferreira não há data programado para a estreia.

“As expectativas quem criam são vocês. Ele é muito maduro, muito trabalhador. Tudo vai acontecer com calma, no tempo de Deus. Quando tiver que ser. Não há data programada, é fazer o caminho normal e ter cuidado para não acontecer como com alguns de ir e cair. Temos de dar suporte para ajudar”, explicou Abel.

Abel comenta planos do Palmeiras para Endrick

Diante da importância de um clássico e da alta concorrência no setor, a estreia de Endrick teria que esperar, ainda mais pela expulsão de Danilo. No entanto, há grandes possibilidades de enfrentar o Atlético-MG, e Abel ainda revela planos do clube para o atleta. A última vez que as equipes se enfrentaram, o Verdão eliminou o Galo nos pênaltis, após empates nas quartas de final da Libertadores.

“O clube tem um plano para este jogador. Quando ele foi campeão na Copinha, queria trazer para jogar conosco, e o clube achou melhor esperar. Não tinha idade (para jogar no profissional), não tinha renovado. Havia um plano para ele. Acertaram tudo primeiro para fazer tudo direitinho. Não sou eu que tenho plano para o Endrick, é o clube”, avisou.

Comentários estão fechados.