Mais de R$ 300 milhões! Gigante inglês aparece com bolada para tirar Alisson do Galo

O jovem atacante Alisson tem sido um dos destaques do Galo nesse Campeonato Mineiro, já tendo feito um gol e dado uma assistência. Com isso, alguns clubes do futebol europeu estão de olho no camisa 45, como o Arsenal, da Inglaterra, segundo reportagem do Metro.

A imprensa britânica ainda cita que Fulham e Newcastle United, ambos também da Inglaterra, Bayer Leverkusen, da Alemanha, PSV, da Holanda, e dois clubes da Espanha estão de olho no jogador. Vale lembrar que seu contrato com o Atlético vai até o final de 2027 e sua multa rescisória é de 60 milhões de euros (cerca de R$ 320 milhões).

Felipão que recentemente comentou sobre a progressão de Alisson. O gaúcho afirmou que vem fornecendo orientações específicas para que o ponta possa aprimorar seu desempenho e evoluir ainda mais.

“Ele tem que aprender algumas posturas que nos juniores não são ensinadas, porque não tem a dificuldade do profissional. Estamos passando algumas noções, e ele tem desenvolvido normalmente, devagarinho. Quando entra, entra sem responsabilidade, e queremos colocar esses jogadores, principalmente os jovens, sem responsabilidade, para que deslanchem. E aí teremos peças de reposição para algum futuro”, disse Felipão.

Origem de Alisson

Alisson é natural de Cachoeirinha, na região metropolitana de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul. Ele cresceu em uma família de origem modesta e deu seus primeiros passos no futebol em uma escolinha local.

Sua trajetória tomou um novo rumo quando foi notado pelo empresário André Mezalla durante a participação em um campeonato fora de sua cidade natal. Criado pelos pais ao lado de seus dois irmãos, o atacante do Galo traz consigo uma história de superação e dedicação ao esporte desde os primeiros anos de vida.

Comentários estão fechados.