Mais um golaço do homem! É difícil de acreditar neste número de Hulk pelo Galo

0

O atacante Hulk é o melhor jogador do Atlético-MG, fundamental nas conquistas do Campeonato Brasileiro e da Copa do Brasil em 2021, o camisa 7 segue sendo importante para o Galo em 2022 tendo ajudado o clube a conquistar o Mineiro e a Supercopa do Brasil.

Na atual temporada Hulk tem mantido o bom desempenho, tendo feito 28 jogos, marcado 21 gols e dado 5 assistências. Com o gol marcado na última quarta-feira (22), contra o Flamengo, pela Copa do Brasil, o atacante chegou à uma marca incrível pelo Galo: com 57 gols com a camisa alvinegra, ele é agora o 40º maior artilheiro da história do clube.

O tento contra o Fla representou não o seu gol de número 40 no Mineirão, estádio em que é o maior artilheiro desde a reforma, como também o transformou no terceiro maior artilheiro do Atlético na Copa do Brasil. Hulk marcou em todos os jogos da Copa do Brasil em atuou no Gigante da Pampulha.

Hulk volta a marcar pelo Galo e é fundamental em vitória

Um dos principais responsáveis pela vitória do Atlético-MG sobre o Flamengo, na última quarta-feira (22) foi o atacante Hulk, que marcou o primeiro gol do Galo na partida e deu assistência para o segundo. Ao balançar as redes o atacante põe fim a um jejum de 3 jogos sem marcar pelo alvinegro. Ao fim do jogo ele comentou sobre a importância de voltar a marcar:

“Feliz né? Mais importante que marcar gol é a vitória, isso que dá ânimo, que dá motivação ao grupo, que é mais importante. Agora espero que a gente tenha encaixado esse parafuso que estava um pouco folgado e que as vitórias venham com sequência.”

Hulk também explicou o que pesou ao encobrir Diego Alves para abrir o placar e marcar um belo gol:

“Ali é um lance que não tem muito o que pensar, um lindo passe do Mariano e eu em velocidade já tava vendo a saída do Diego. Era o que eu podia fazer ali, ele fechou bem, então eu consegui tirar como se fosse um balão ali por cima, fui feliz e graças a Deus consegui concluir com o gol.”

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Flamenguistas Não Aguentam E Rejeitam Ídolo Do Atlético-MG Saiba Em Quais Jogos Guilherme Arana Deve Desfalcar O Galo Craque Internacional Deixa O Atlético-MG Na Mão E Se Oferece Para Rival Aceitaria De Volta? Ídolo Do Atlético-MG Está Sem Clube E Pode Voltar De Graça Cuca, Jesus Ou Outro? Torcida Do Galo Elege Favorito Para Substituir El Turco