Mais um golaço do Homem: Hulk chega a 50 gols pelo Galo

Hulk chegou ao Galo em 2021, ainda descreditado pela mídia brasileira, por sua idade, muitos torcedores não queria o jogador no time. No início, o atacante ficou um tempo no banco de reservas, ficava sem entrar no Campeonato Mineiro, e não rendia, até pensou em rescindir o contrato com o Atlético e deixar o time. Pouco tempo depois, começou a se destacar e bater recordes com o Galo.

Até o momento, Hulk conquistou dois Campeonatos Mineiro, um Campeonato Brasileiro histórico e uma Copa do Brasil, além disso, ainda conquistou a Supercopa do Brasil sobre o maior rival interestadual, o Flamengo.

O Atlético está em busca do único campeonato que ainda não veio neste novo elenco, a Copa Libertadores da América. Em 2021, o Atlético foi eliminado invicto da competição, sem ser derrotado em nenhuma das partidas. No entanto, o Palmeiras que disputou a semifinal com o Atlético, conseguiu se classificar com dois empates, pela regra do gol fora de casa.

Galo na Libertadores

O elenco alvinegro estreou na Libertadores com vitória, enfrentou o temido Tolima, em Ibagué, vencendo por 2 a 0, empatou com o rival mineiro América, que está no mesmo grupo do Galo pela competição, em 1 a 1, e na última terça-feira (26), empatou com o Independiente del Valle em Quito, no Equador, pelo mesmo resultado do clássico.

Hulk foi o responsável por marcar o único gol do Galo na partida, após passe de Guilherme Arana, e atingiu a marca de 50 gols pelo time. O Atlético sofreu com a altitude e dificultou no rendimento do time no segundo tempo. O time alvinegro perdeu muitas oportunidades, e não conseguiu manter o resultado.

Durante o intervalo, os jogadores colocaram máscaras de oxigênio para não se esforçarem tanto quanto no campo, mas no segundo tempo já estavam visivelmente cansados. Atualmente, Hulk é um dos jogadores mais decisivos e é o artilheiro do time, ele comentou que mesmo que o Atlético tenha perdido chances de gol, o empate foi importante levando em consideração as adversidades.

Comentários estão fechados.