Mal deu a volta por cima no Atlético e já pode ir embora do time

Na última terça-feira (1), o Atlético enfrentou um dos grandes desafios do Brasileirão disputando a 35ª rodada do torneio contra o São Paulo. O Atlético conseguiu sair na frente, atuando fora de casa, mas logo sofreu o empate e a virada, com gols de Calleri, grande destaque na competição. No entanto, para a surpresa da Massa, o autor do primeiro gol, Eduardo Vargas, marcou novamente, definindo o 2 a 2.

O jogador conseguiu mostrar em apenas um duelo que a temporada ruim não o define, já que Vargas começou a ser extremamente criticado, principalmente após eliminação do Galo nas quartas de final da Libertadores. Na ocasião, o atleta foi expulso de maneira ainda incompreendida, minutos antes das cobranças de pênalti. O nome experiente, fez falta, quando o garoto Rubens errou a cobrança.

De acordo com o influenciador do Atlético, Ricardo Alencar, o Galo vem recebendo sondagens pelo chileno, no entanto, sem nenhuma proposta oficial. Mesmo diante de sua última atuação, a diretoria pode não se incomodar em negociar o atleta, especialmente pela necessidade do clube, em desfazer de alguns nomes. A vontade do jogador, ainda pode ser permanecer no Atlético.

Vargas acumula títulos no Atlético

O atacante renovou contrato com a equipe mineira, até dezembro de 2024. Vargas chegou ao Galo ainda em 2020 após sair do Tigres, do México. Sempre agradou grande parte da Massa Atleticana, por sua personalidade e experiência em campo. No total, o jogador conseguiu marcar seu nome na trajetória alvinegra, vencendo dois títulos estaduais, Copa do Brasil, Campeonato Brasileiro, e Supercopa.

Desde as eliminações inesperadas em 2022, o próprio diretor de futebol do Atlético, Rodrigo Caetano revelou que alguns nomes deixariam o clube ao final da temporada, especialmente para recompensar os prejuízos. Além disso, será necessário uma oxigenação no time, que mesmo apresentando grandes nomes, não rende tão bem como no ano anterior.

Comentários estão fechados.