Manda-chuva do Galo revela que quer fechar com jogador por 6 meses

Peça chave no elenco campeão de 2021, Junior Alonso não conseguiu repetir suas atuações pelo Galo em 2022. Além disso, o contrato de empréstimo do paraguaio termina no final deste ano. Rodrigo Caetano falou a respeito de uma possível renovação com o defensor.

Estou conversando com ele e com o agente para ver se a gente amplia o empréstimo dele por mais seis meses. Vamos ver primeiro o desejo do Junior“, contou. Vale lembrar que Alonso já falou sobre seu futuro há algumas semanas atrás.

Depende muito de muitos fatores. A única coisa certa é que, se a guerra continua, não vou voltar para a Rússia. Não vou arriscar minha família, meus filhos. Depois do Mundial, a gente vai saber o que fazer. Agora não tenho a resposta“, disse o zagueiro.

Além da chance de não contar com Alonso, o Atlético já perdeu Igor Rabello por pelo menos o 1° semestre de 2023 – jogador teve uma ruptura do ligamento cruzado anterior e lesão no menisco medial. 

Caetano fala sobre possível saída do Atlético

O diretor executivo do Atlético vem sendo sondado pelo Grêmio, agora sob a presidência de Alberto Guerra. Em coletiva nesta quarta-feira (16), falou sobre os rumores. “O Guerra realmente me fez o convite, mas daí para ter uma proposta há uma distância grande. Não abri nenhuma negociação, nem poderia. Pretendo cumprir meu contrato aqui“, revelou.

Ele ainda completou. “É natural, uma identificação, uma proximidade que tenho com o Grêmio. Fui atleta do clube por 12 anos e o meu primeiro trabalho como executivo em um clube grande foi no Grêmio, por quatro anos. Praticamente me forjei como atleta e profissional no Grêmio. Natural que meu nome seja lembrado quando tem uma mudança de gestão“, disse.

Comentários estão fechados.