Mandado embora pelo Barcelona pode ser o novo jogador do Galo
O Atlético-MG começou a temporada a todo vapor, e diante da necessidade em reformulação em seu elenco, vem se movimentando fortemente no mercado da bola. Ao todo oito novos reforços já foram anunciados, mas o Galo pode ficar de olho em uma nova possibilidade para a defesa. Ainda em 2022, o nome do zagueiro Yerry Mina foi circulado entre a torcida atleticana.
O jogador chegou a ser oferecido para atuar na equipe mineira que já apresentava problemas na zaga, mas as conversas foram barradas pelo salário na Inglaterra que estava diante da realidade do clube, além da má vontade do Everton, que não demonstrava desejo em negociar Mina. De acordo com Jorge Nicola, em seu canal no Youtube, os motivos influenciaram diretamente na desistência.
O atleta atuou pelo futebol europeu e em certo momento foi emprestado ao Barcelona, no entanto, sem grandes atuações. Ainda em 2016 e 2017, fez grande sucesso vestindo a camisa do Palmeiras e por isso outra passagem pelo Brasil poderia interessar ao jogador. A temporada do Galo é extremamente atrativa, especialmente pela inauguração da Arena MRV, a nova casa da torcida alvinegra.
Coudet ainda está na busca por reforços no Galo
Mesmo com enorme limitação financeira, o técnico Eduardo Coudet não poupa pedidos para seu elenco e aproveita o início das competições para realizar os últimos ajustes. Assim, principalmente após os empates contra Carabobo e América, o argentino relatou a necessidade em buscar um centroavante de referência.
“Gosto de ter presença na área. Não temos centroavante de referência. Temos que trabalhar para adaptar e ter presença. Não é qualidade natural. Mas, quando tivermos dinheiro, vamos tentar um centroavante de qualidade. Não temos esse, aceitei isso para conseguir trocar e ter mais quantidade de presença na área. Por característica tenho que trabalhar o tempo todo isso“, disse Coudet.
Comentários estão fechados.