Mandou na lata! Presidente do Atlético deixa recado que interessa ao Flamengo
O Flamengo derrotou o Atlético por 3 a 1 no primeiro jogo da final da Copa do Brasil. Assim que o árbitro apitou o fim da partida, o presidente do clube, Sérgio Coelho, “provocou” o time carioca e fez uma promessa.
O dirigente recordou o confronto de 2014, quando o Galo se mostrou superior. Ele também enfatizou que a torcida fará uma grande festa na Arena MRV para ajudar a reverter o resultado.
“Eu acredito! A Massa atleticana acredita e eu também. Lá será um jogo diferente. Poderíamos ter marcado o segundo gol aqui, não seria nenhum absurdo, tivemos as oportunidades. Se Deus quiser, vamos trabalhar… Em 2014, perdemos aqui de 2 a 0. Lá em BH ainda levamos um gol no primeiro tempo e fizemos 4 a 1. Tudo é possível e temos um time para ser campeão”, disse Sérgio Coelho.
Atlético “vira a chave”
Antes do segundo e decisivo jogo da final da Copa do Brasil, o Atlético entra em campo nessa quarta-feira (6) para enfrentar o Atlético-GO pelo Campeonato Brasileiro. O jogo será às 21h, no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia.
O técnico Gabriel Milito poupou a maioria dos titulares. Os goleiros Everson, os zagueiros Lyanco, Battaglia e Junior Alonso, o meio-campista Alan Franco e os atacantes Paulinho e Hulk foram poupados, e além deles, o meia Gustavo Scarpa também ficou de fora por conta de suspensão.
A principal novidade deve ser a entrada do meia Zaracho no time titular. O argentino, que se recuperou de uma cirurgia para tratar uma hérnia inguinal, foi utilizado por cerca de 25 minutos na derrota para o Flamengo no último domingo (3).
Comentários estão fechados.