Mano Menezes projeta Libertadores e deixa recado para o Atlético
O triunfo do Fluminense sobre o Atlético, por 2 a 0, neste último sábado (24), no Mineirão, pelo Campeonato Brasileiro, não anima Mano Menezes para o confronto entre as equipes nas quartas de final da Copa Libertadores. Ele não vê o resultado como relevante para o duelo citado, especialmente porque os dois times estiveram sem jogadores importantes.
“Vai ser um jogo diferente, em outro lugar, provavelmente. Outros ingredientes, jogadores dos dois lados. Atlético-MG tem alguns jogadores que não utilizou hoje que vai usar contra a gente. Nós provavelmente teremos outros jogadores. O mais importante é respeitar o Atlético-MG como sempre respeitei, enxergo como um grande adversário. Toda vez que me preparo, enquanto treinador, para enfrentá-lo, defendo isso para os meus jogadores”, disse Mano Menezes.
A Conmebol ainda não anunciou as datas exatas, mas os jogos das quartas de final estão previstos para acontecer nas semanas de 18 e 25 de setembro. O Galo, como fez uma melhor campanha que o Fluminense na fase de grupos, decide o confronto em casa.
A derrota do Atlético
A noite desse último sábado (24) foi marcada por uma atuação abaixo do esperado do Atlético. O time de Gabriel Milito apresentou um desempenho improdutivo, teve problemas defensivos e perdeu para o Tricolor Carioca por 2 a 0.
Nada deu certo para o Galo contra o Fluminense, já que com a bola, o time mostrou mais uma vez ineficiência e teve poucas opções para quebrar a defesa adversária. Sem a posse, falhou nos confrontos individuais, deixou espaços valiosos nas costas da defesa e ainda contou com boas defesas de Everson, que impediram um placar mais expressivo.
Comentários estão fechados.