Mansão de Ronaldinho Gaúcho fará você sentir inveja dele
Completando 10 anos de sua primeira e única conquista da Copa Libertadores, a torcida atleticana relembra os ídolos que marcaram a trajetória na competição, e uma das presenças mais inacreditáveis, foi a de Ronaldinho Gaúcho. Anunciado ainda em 2012, o jogador foi visto na Cidade do Galo de maneira curiosa, e já treinava com os companheiros, quando os torcedores começaram a notar sua presença.
Sempre visto de maneira excêntrica, atualmente, foi revelado que o jogador adquiriu um imóvel avaliado em R$ 20 milhões em um condomínio na Barra da Tijuca, zona oeste da cidade. A mansão tem 3.500 m², como revelou o portal ‘R7’. As fotos impressionam, especialmente pela piscina considerada luxuosa, além do tamanho da propriedade.
Uma de suas características mais marcantes no futebol, é a qualidade dos dribles, que dificilmente serão igualados à outro jogador. Além disso, ficou famoso pelas cobranças de falta, que em grande maioria, terminava em gols. Assim, os atletas precisaram se adaptar, e deitam atrás da barreira, para que outros atletas, não consigam atingir o que era feito por Ronaldinho.
Foi considerado o melhor jogador do mundo pela FIFA, em 2004 e 2005, os anos que levaram o jogador ao auge de sua carreira. Ronaldinho Gaúcho se tornou o único jogador da história a conquistar a Liga dos Campeoes da UEFA, a Copa Libertadores da América, além da Copa do Mundo, além da conquista de melhor do mundo.
No Atlético, enquanto sua mãe lutava contra doença, a torcida do Galo estendeu uma imagem da Senhora, dona Miguelina, em um duelo, emocionando completamente o jogador. Desde quando foi anunciado no clube, mesmo tendo passado por gigantes do futebol brasileiro, ainda pôde se encantar com a paixão da Massa Atleticana, a qual prometeu buscar um grande título.
Comentários estão fechados.