Manto da Massa: Conheça o finalista 07 do concurso do Atlético-MG

O Manto da Massa foi pensado para que os torcedores e o clube se unissem em prol de uma iniciativa, tanto como uma forma de arrecadar dinheiro fora dos jogos, tanto para que os atleticanos possam expressar sua criatividade e amor ao Galo. O Manto da Massa já recebeu outras duas edições anteriores, e são sempre um sucesso de vendas, ainda mais por ser um preço mais acessível ao torcedor.

Na edição de 2022, os atleticanos que participaram, tinham como missão, realizar alguma peça que faça alusão à Arena MRV, estádio do Galo que será inaugurado no aniversário do clube em 2023, a realização de mais um sonho da torcida alvinegra. 

“A camisa deve, obrigatoriamente, fazer referência à Arena MRV, no todo ou em parte, em quaisquer de suas características, sendo que a referência pode se referir inclusive ao início da obra”, explica no regulamento.

Declaração de um dos finalistas

Ao todo, 13 camisas foram para a final da competição, que decidirá qual o próximo manto que será comercializado. Wagner France foi um dos finalistas, e contou a sua experiência com a criação da camisa do Galo:

“Sou apaixonado pelo clube Atlético Mineiro, e representar a cidade de Confins como um dos finalistas, isso é um orgulho para mim!”

“Ano passado, eu fiz o manto da massa inspirado na ARENA MRV, e este ano o tema foi ‘Nossa arena, Nosso manto’. Este ano eu não criei somente uma camisa para a massa, mas si uma camisa que demostra “conceitos e detalhes que remetem nossa arena, são esses pequenos detalhes que eu observei e quem não sente a nossa paixão alvinegra, nunca irá entendê-la. São aqueles que quase ninguém vê, que quase ninguém faz, são esses detalhes que fazem a diferença, são eles que mudam totalmente o rumo de uma história, e desses detalhes que nasceu nossa arena, nosso manto 2022”.

Comentários estão fechados.