Manto da Massa do Galo deve passar por modificação

A primeira edição do Manto da Massa IV, projetada por Isabela Farinelli, foi entregue ao Galo nos últimos dias. Ontem, o clube convidou a criadora da camisa para avaliar o resultado e sugerir eventuais modificações.

No quarto lançamento do uniforme da torcida, o Atlético estabeleceu uma colaboração com a Braziline, uma empresa de materiais esportivos com sede no Rio de Janeiro. O clube tem a expectativa de iniciar a distribuição das camisas na segunda metade do mês de dezembro.

“Hoje é a aprovação da sublimação, da cor do tecido, do punho e da gola – que, para nós, foi bem eficiente. Foi bem legal. A Isabela também concordou. Então, a camisa já segue para a segunda etapa de aprovação. A gente vai até a fábrica para ver a camisa com os transfers todos aplicados, certinhos e aprovados pela Isabela, para a gente seguir com a definição final do projeto”, disse Daniel Cintra, gerente de marketing do Galo.

Isabela Farinelli foi surpreendida ao receber a primeira amostra da camisa. A estudante sugeriu que serão apenas alguns ajustes necessários para finalizar o modelo, que será efetivamente entregue aos torcedores do Atlético.

O Manto da Massa

A temática da edição atual é uma forma de prestar homenagem a Victor, atualmente desempenhando o papel de gerente de futebol no Galo, e ao momento icônico conhecido como o “Milagre do Horto”. Na Copa Libertadores de 2013, o ex-goleiro se tornou o protagonista de uma defesa histórica em um pênalti contra o Tijuana-MEX, o que permitiu o avanço para as semifinais daquela edição.

Até o momento, o Atlético não revelou a quantidade de camisetas vendidas nessa edição. No concurso, um painel com mais de 30 membros avaliou 544 propostas e selecionou 101 designs criados por torcedores, e desses, um total de 13 modelos chegaram à fase final.

Comentários estão fechados.