Marcelo Barreto rebaixa Hulk e detona jogador
No último domingo (12), o Atlético enfrentou seu primeiro desafio pela semifinal do Campeonato Mineiro, viajando para São João del-Rei, para enfrentar o Athletic. O confronto, no entanto, não garantiu bons números ao Atlético, e a derrota em 1 a 0 ficou marcada por provocações entre jogadores, reclamações à arbitragem, e uma fala do atacante Hulk, que divergiu opiniões.
“Eu só falei para o cara: ‘Porra, não bati no seu rosto, velho. Não precisa disso’. Ele ‘não, não, sei que foi sem querer. Não bateu no meu rosto’. Eu falei, ‘porra’, e depois vem querer se crescer e mandar eu tomar naquele canto? Porra, pelo amor de Deus. Nem sei o nome do menino, com todo respeito, mas tem que, existe a hierarquia, tem que respeitar. Se não respeitar, não vai sair para lugar nenhum”, completou.
O atacante teria entendido que as provocações da equipe do Athletic, seria uma maneira de aparecerem sobre a equipe do Galo, de se sobressaírem de alguma maneira. No entanto, o jornalista Marcelo Barreto, não concordou com o posicionamento de Hulk: “O final da entrevista que o Hulk concedeu ontem foi curioso (sobre os jogadores do Athletic). ‘Existe hierarquia’ de quê? O Hulk está acima dos jogadores?”.
Hulk garante futuro para alguns atletas do Athletic
Em raro momento, o atacante foi responsável por desperdiçar a melhor chance de gol do Galo, em cobrança de pênalti. No entanto, possui grande crédito com a Massa, já que balançou as redes oito vezes na temporada, salvando o Atlético de alguns resultados que terminariam como o do Athletic. No entanto, sua maior indignação foi nitidamente com o adversários.
“Eu ganhei o que eu ganhei ralando para caramba, respeitando. Entendeu? Respeitando. Mas tem muito moleque que infelizmente não vai conseguir sair daqui velho, porque a cabeça é pequenininha e acha que é grande jogador”, completou Hulk.
Comentários estão fechados.