Marcos Rocha cita o Galo e deixa a torcida animada com o seu retorno
Apesar de ter deixado o Galo em 2018 e ir defender a camisa do Palmeiras, Marcos Rocha não esconde sua gratidão por ter tido o privilégio de vestir o Manto da Massa. Retornando aos treinos do clube paulista, após ganhar férias de três dias, o lateral falou sobre a projeção para a atual temporada, além de frisar seu comprometimento em chegar à 12ª Libertadores da América.
A princípio, o Palmeiras caiu no no Grupo F da principal competição continental, que terá Independiente del Valle, San Lorenzo e Liverpool-URU. Podendo faturar mais um título para a sua prateleira de triunfos, Marcos Rocha mostrou empolgação diante do novo compromisso, mas destacou a importância do Galo em sua carreira.
– “São 13 anos jogando Série A e vou fazer a minha 12ª Libertadores consecutiva. Então é agradecer a Deus pelo dom que me deu, à minha família pelo apoio, às pessoas que torcem por mim, ao Galo, que abriu as portas no começo” – disse o ex-jogador do Galo.
Confira os jogos de Marcos Rocha com o Palmeiras na Libertadores:
- Rodada 1: 03/04 – 21h30 – San Lorenzo x Palmeiras – ESPN no Star+
- Rodada 2: 11/04 – 21h – Palmeiras x Liverpool-URU – ESPN e Star+
- Rodada 3: 24/04 – 21h30 – Independiente Del Valle x Palmeiras – ESPN no Star+
- Rodada 4: 09/05 – 19h – Liverpool-URU x Palmeiras
- Rodada 5: 15/05 – 21h30 – Palmeiras x Independiente Del Valle – ESPN no Star+
- Rodada 6: 30/05 – 19h – Palmeiras x San Lorenzo
Marcos Rocha abre o coração para o Galo
Em jogo válido pelas oitavas de final da Conmebol Libertadores, Atlético-MG e Palmeiras se encontraram em jogo eufórico. Após o empate sem gols no primeiro duelo, protagonizado no Allianz Parque, o Galo foi superado e eliminado por 1 a 0, no Mineirão. Mostrando sua admiração pelas vestes alvinegras, Marcos Rocha comemorou a classificação do elenco paulista, mas desejou triunfos ao rival.
– “Acompanho todos os dias os noticiários sobre o Atlético, é o time que eu torço, é o time que eu gosto. Torço muito para que o Atlético possa se recuperar, fiquei feliz agora que se tornou SAF, com pessoas que gostam do clube, que vão tentar fazer o melhor para que o Atlético possa voltar a figurar no cenário dos títulos e desejo sorte a todos” – disse Marcos Rocha.
De modo geral, enquanto esteve em Minas Gerais, o lateral-direito defendeu o Galo em 301 partidas. Como resultado de seus esforços dentro das quatro linhas, o jogador contabilizou 13 gols marcados e 27 assistências. No mais, faturou sete títulos para a sua prateleira.
Comentários estão fechados.