Marcos Rocha recusa proposta para fazer gol contra em Palmeiras x Cruzeiro
O influenciador torcedor do Atlético, Gustavo Tubarão, entrou em contato com o lateral-direito Marcos Rocha, atualmente no Palmeiras. Em tom de brincadeira, ele sugeriu que estaria disposto a pagar para o jogador marcar dez gols contra na partida contra o Cruzeiro, no Mineirão, pela última rodada do Campeonato Brasileiro.
Lembrando que o Galo ocupa a segunda posição, somando 66 pontos, o que representa uma diferença de três em relação ao Palmeiras, que lidera a competição. Para o time comandado por Felipão ser campeão, é necessário vencer o Bahia, enquanto o Palmeiras deve perder para o Cruzeiro.
Nessa situação, ambos os times terminariam empatados no número de pontos e vitórias (20), o segundo critério de desempate. O terceiro critério é o saldo de gols, e é aí que a situação se complica para o Atlético, já que o “Verdão” possui oito tentos a mais nesse critério.
Para superar essa diferença, seria necessário vencer por 8 a 0 e torcer por uma derrota simples do concorrente, ou então ganhar por 7 a 0, com o Palmeiras sofrendo uma derrota de 2 a 0, por exemplo. No entanto, mesmo se conseguisse igualar o saldo de gols, o Atlético não conquistaria o título, pois marcou menos ao longo do campeonato.
Jogadores do Galo vão torcer para o Cruzeiro?
O Galo, se realmente pensa em ser campeão, depende de uma vitória do Cruzeiro. O zagueiro Réver foi questionado sobre o assunto, após a vitória sobre o São Paulo, e se esquivou na resposta.
“Em relação a torcer para o outro time, acho que primeiro temos que pensar em nós. O que vier depois vamos esperar. Se o homem lá de cima falar que vai ser, pode ser rival, não vai ter situação que vai impedir isso. Independentemente de ter resultado do rival a nosso favor, isso (não) vai mudar nossa atitude”, disse Réver.
Comentários estão fechados.