Marcou seu nome no Galo e agora quer ser treinador
Um dos maiores ídolos da história do Galo, o zagueiro Réver já pensa no seu futuro e quer se tornar treinador de futebol profissional. O jogador que atualmente está de férias, decidiu usar seu tempo para dar início às aulas presenciais do curso de treinadores da CBF Academy. O jogador postou em suas redes sociais uma foto com a camisa do curso e disse: “Férias? Que nada! Sempre em busca de conhecimento, agora com as aulas presenciais da CBF Academy”.
Aos 37 anos e com mais uma temporada de contrato com o Galo, o “Capitão América” se prepara para um passo importante quando pendurar as chuteiras. O jogador é um dos maiores vencedores do alvinegro, sendo campeão estadual, da Libertadores, da Copa do Brasil e da Supercopa do Brasil pelo Atlético, o zagueiro soma 338 partidas pelo clube e 31 gols marcados.
O zagueiro alvinegro tem vínculo com o Galo até dezembro de 2023 e não deve demorar para aposentar as chuteiras e teve uma grata surpresa nesta reta final de temporada. Com as oscilações de Junior Alonso, que era titular absoluto da equipe na zaga, Réver assumiu o papel ao lado de Jemerson nos últimos jogos e pode ter maior regularidade também em 2023.
Com 11 títulos pelo Atlético-MG, incluindo Libertadores, Brasileiro e Copa(s) do Brasil, Réver já é um dos maiores da história do clube. É o segundo maior campeão, em número total de conquistas, perdendo apenas para as 12 taças conquistadas por João Leite, lendário goleiro do Galo nas décadas de 70, 80 e 90.
Comentários estão fechados.