Mariano está confiante na vitória do Atlético-MG na Libertadores 2023
Nesta terça-feira (18), o Atlético-MG volta a campo pela Libertadores, para enfrentar o Athletico-PR, na Arena da Baixada. Apesar de ter começado o torneio com derrota em casa e de encarar na segunda rodada um adversário dificílimo, o lateral-direito Mariano está confiante.
“A gente encara assim. Sempre o próximo jogo é o mais importante. A gente não começou bem. A gente sabe da força do Athletico-PR na sua casa, mas a gente tem nossa força também. A gente sabe da importância da Libertadores. Sabemos que um resultado negativo dificulta bastante para gente. Mas se não for os três pontos, temos que somar pontos, porque a gente tem grandes chances de conquistar nosso objetivo, que é passar de fase“, disse.
Mariano que será titular contra o Furacão, já que seu “concorrente”, Renzo Saravia, está suspenso. O experiente defensor acredita que ambos possuem características diferentes de jogo, com o argentino tendo mais vigor físico e facilidade em jogar pelos lados, enquanto ele joga mais por dentro, ajudando na armação das jogadas.
Além de Saravia, Coudet não poderá contar com Pavón, que também esta suspenso, além dos cinco jogadores que estão no departamento médico: Igor Rabello, Guilherme Arana, Allan e Alan Kardec. No entanto, o chileno Vargas, que esteve fora das últimas três partidas com uma lesão no joelho, está de volta ao time.
Furacão tem desfalque importante
Apesar de ter poupado boas parte dos titulares no final de semana, o Furacão não poderá contar com seu capitão Thiago Heleno, que está suspenso – Pedro Henrique será o substituto. Zé Ivaldo, Khellven, Erick, Fernandinho, David Terans, Cuello e Canobbio foram os atletas que ganharam um descanso para o jogo desta terça-feira (18).
Comentários estão fechados.