Mariano não quer nem saber e joga a real sobre Coudet
Nesse sábado (30), Atlético e Internacional se enfrentarão no Beira-Rio, em um jogo válido pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. Esta partida será “especial”, pois marcará o reencontro entre o clube e o argentino Eduardo Coudet.
Coudet que teve uma passagem explosiva pela Cidade do Galo e deixou o clube de forma conturbada. Durante seus seis meses de comando, o treinador teria criticado publicamente alguns jogadores, o que teria causado um certo abalo em sua relação com o elenco.
Entretanto, de acordo com o lateral-direito Mariano, a situação não é exatamente como se especulou. O experiente defensor assegurou que o reencontro com o antigo comandante será de maneira tranquila e afirmou que desde 2020, quando o atual elenco começou a ser formado e ele retornou ao Atlético, não houve qualquer problema no vestiário.
“Para mim, será um encontro normal, como qualquer encontro com ex-treinador. Não vejo nada demais. Respeitando, como sempre respeitei meus ex-treinadores. Com o Coudet não será diferente e, quando começar o jogo, é ele defendendo o lado dele e eu defendendo o meu. Acho que os outros jogadores pensam igual. Estou aqui desde 2020 e posso falar bem tranquilo sobre isso. Nós, jogadores, nunca tivemos nenhum problema”, disse Mariano.
O confronto está agendado para começar às 21h deste sábado (30). O Galo, com 37 pontos, tem a oportunidade de se posicionar novamente na corrida por um lugar na próxima edição da Copa Libertadores, enquanto o Internacional está focado na semifinal da atual edição da principal competição sul-americana de clubes, tendo empatado a partida de ida com o Fluminense em 2 a 2, no Maracanã.
Números de Coudet pelo Atlético
- 35 jogos
- 21 vitórias
- 8 empates
- 6 derrotas
- Título do Campeonato Mineiro
Comentários estão fechados.