Mariano não sente mais dores e está próximo do retorno ao Galo
No próximo domingo (29), o Atlético viaja pra enfrentar seu segundo desafio do ano, o Tombense, pelo Campeonato Mineiro e a Massa terá mais uma oportunidade de acompanhar o entrosamento que vem sendo buscado pelo técnico Eduardo Coudet. A equipe passou por grande reformulação, mas ainda possui peças de confiança para grande parte da torcida, como exemplo, o lateral-direito Mariano.
O jogador é um dos desfalques do início da temporada, devido à um incômodo na panturrilha. No entanto, de acordo com informações da Itatiaia, em breve será liberado para estar nas opções do técnico Eduardo Coudet, já que não sente mais dores. O atleta de 36 anos não entra em campo desde a última rodada do Brasileirão quando o Galo derrotou o Corinthians por 1 a 0, mas não garantiu boa posição.
Mariano estava em treinamento separado e era observado pelo departamento médico. No entanto, mesmo com a evolução, ainda será necessário voltar às atividades com o grupo para reconquistar as condições necessárias de jogo. O técnico Eduardo Coudet se mostra exigente em relação à qualidade física dos jogadores e o lateral deve se preparar para entrar no ritmo.
Mariano acumula números valiosos no Galo
Mariano chegou ao Galo ainda em 2020 como pedido de Jorge Sampaoli, técnico que realizou pedidos extremamente importantes para ano histórico do Galo em 2021. O jogador atuou em 124 momentos, completando duas passagens pelo Galo. Além disso, é tricampeão mineiro (2020, 21 e 22), campeão brasileiro e da Copa do Brasil (2021) e da Supercopa do Brasil (2022).
No entanto, Mariano terá concorrência para a temporada, já que o companheiro de posição, Paulo Henrique, foi anunciado recentemente em contratação junto ao Juventude. O Galo ainda buscou mais cinco nomes ao time de Coudet e a expectativa é que o técnico resgate a competitividade do time.
Comentários estão fechados.