Mariano vai pegar o avião para defender outra camisa longe do Atlético-MG

Para o ano que vem, o Atlético-MG planeja fazer uma reformulação no elenco e liberar alguns jogadores. O lateral-direito Mariano, por exemplo, não deve continuar no clube para a próxima temporada, conforme informações do site ‘GE‘.

O jogador ainda não decidiu seu futuro e pode até optar pela aposentadoria. Na Europa, ele teve passagens por clubes como Bordeaux, Sevilla e Galatasaray, além de outros times no futebol brasileiro.

Antes de conquistar títulos no Galo, Mariano foi campeão pelo Fluminense, onde jogou entre 2009 e 2011. Durante sua passagem pela equipe carioca, ele disputou 167 partidas e venceu o Campeonato Brasileiro de 2010.

A reportagem do ‘Bolavip Brasil‘ revelou que o atleta pode retornar ao Fluminense, seu antigo clube, que atualmente ocupa a 14ª posição no Campeonato Brasileiro. O time atravessa um momento complicado e está em risco de rebaixamento.

Passagem pelo Atlético-MG

Em agosto, Mariano se declarou ao Atlético-MG em uma carta publicada na plataforma The Players Tribune. No texto, o jogador fez uma retrospectiva de sua primeira passagem pela Cidade do Galo, em 2008, ano em que o clube comemorava seu centenário.

“Vocês sabem do que eu estou falando: da minha primeira passagem no Atlético, quando fui demitido por justa causa e precisei deixar o clube dentro de um carro de polícia pra não apanhar de torcedores enfurecidos. Mandaram a gente de volta pra Belo Horizonte já avisando que não fazíamos mais parte do grupo. Fiquei arrasado”, disse Mariano.

Na sequência, o lateral compartilhou um resumo de sua trajetória, antes de abordar seu retorno ao Galo em 2020. Ele destacou que voltar ao clube foi a “melhor coisa que poderia ter acontecido” em sua carreira, mas também revelou que enfrentou medos e inseguranças antes de solidificar seu nome na história do Alvinegro.

Comentários estão fechados.